A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância, que a Unimed Guarulhos disponibiliza a seus beneficiários, para que possam manifestar reclamações, elogios, sugestões, denúncia ou solicitações que foram registradas em outros canais de atendimento, cujo parecer (solução) não tenha atendido às necessidades e expectativas almejadas.

O compromisso da Ouvidoria é ouvir, sendo porta-voz do cliente perante a empresa, reavaliando a solução dada à sua manifestação, oferecendo um atendimento diferenciado, imparcial e transparente. É responsabilidade ainda auxiliar para que sua manifestação seja uma oportunidade de melhorias e contínuo aprimoramento dos serviços prestados.

Por se tratar de um canal de segunda instância, a Ouvidoria não substitui o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), o qual recepciona e presta o atendimento para situações de primeira instância (informações sobre autorizações, rede de prestadores, emissão de boletos, carteirinhas, reajustes, etc).

Em caso de solicitação já registrada e respondida por um dos canais de atendimento da Unimed Guarulhos (Central de Relacionamento com o Cliente, Fale Conosco ou Atendimento Presencial) e cujo o parecer não tenha lhe atendido satisfatoriamente, selecione uma das opções abaixo e registre sua manifestação.

Campos identificados com * preenchimento obrigatório!

Número do Protocolo de Atendimento Fornecido pelo SAC da Unimed Guarulhos:
* Código do Cartão:
* CPF:
* Nome:
* E-mail para envio da resposta com o parecer:
* Telefone (fixo): ()    
Celular: ()    
* Tipo de Manifestação:
* Mensagem: